Artigo - Qigong contra o cāncer

Veja como o Qigong funciona. Os três pontos principais da metodologia de cura através do Qigong são:

 

OXIGÊNIO

Você aprenderá a oxigenar todo o seu corpo em um nível celular.

 

Estudos científicos ocidentais mostram que o oxigênio pode ser um assassino de câncer eficaz, capaz de retardar ou mesmo impedir que o câncer se espalhe.

Qigong oxigena todo o seu corpo combinando respiração lenta com exercícios de alcance completo, trazendo oxigênio para dentro do corpo e todo o caminho para as extremidades. Respire fundo.

 

ESTAGNAÇÃO

Você aliviará a estagnação Qi de todo o seu corpo em um nível celular.

A ciência ocidental explica que, quando seu corpo não faz exercícios suficientes, suas células podem começar a usar açúcar como energia em vez de oxigênio, que "fermenta" e começa a propagação do câncer.

A teoria de Qigong descreve isso como uma estagnação. Uma área estagnada é o local onde uma lesão ou doença se manifestará. Mova-o ou perca.

 

CIRCULAÇÃO

Qigong aumenta sua circulação sem "queima" de energia.

 

A ciência ocidental mostra que o exercício recicla o oxigênio em seu corpo, atualizando sua química sanguínea e fornecendo nutrição e energia em todo o corpo.

Qigong é uma combinação de exercício e meditação com foco na boa circulação. Isso mobiliza toda a química benéfica do sangue sem consumi-la com muita atividade, tornando-se mais energizado do que quando começou, ao contrário do exercício convencional. Qi é real.

 

Estudos modernos sobre o câncer mostram que o exercício e a meditação são benéficos e devem ser praticados diariamente para acelerar a recuperação e melhorar sua qualidade de vida diária. A arte do Qigong combina o exercício e a meditação em um método fácil e eficiente para estimular seu sistema imunológico, reduzir a dor, melhorar seu sono e ajudá-lo a se sentir melhor.